Novos sócios VVS Advogados

É com imensa alegria e satisfação que anunciamos que os advogados Paulo Guimarães Pereira e Pedro Henrique Batista são os novos sócios do nosso escritório. Os exímios profissionais, que já eram membros atuantes de nosso corpo de profissionais, agora passam a integrar o Vellasco, Velasco & Simonini enquanto associados.

Paulo Guimarães Pereira possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás, especialização em Direito Constitucional pela mesma instituição e em Direito Administrativo Contemporâneo pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag). O advogado é mestre em Direito do Estado pela Universidade de Franca/SP, é Analista Judiciário do Supremo Tribunal Federal (STF), estando atualmente cedido ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).

Pedro Henrique Batista é atuante na área do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, com experiência na docência em cursos de Especialização Lato Sensu em Direito do Trabalho e Previdenciário à Luz do Ordenamento Jurídico Pátrio da Fundação Educacional de Goiás e graduação no curso de Direito pela Faculdade Padrão. O advogado é pós graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Federal de Goiás.